Presentes para amantes de viagem!

sábado, dezembro 24, 2016

Foto daqui!


Natal chegou e se você tem um amante de viagens para presentear, eu tenho um monte de sugestão legal, para todos os gostos e bolsos! Links das lojas nas fotos dos produtos!



Kits de lente para celular


Qual viajante não ia gostar de transformar a lente do seu celular numa olho de peixe ou grande angular? Basta acoplar esses clips universais na lente do celular para conseguir novos efeitos para suas imagens. Para viajantes que não gostam de carregar o peso de câmeras de fotografia, esse é um presentão!



Mapa de raspar ❤






Rede portátil


Imagina poder montar uma rede em qualquer praia que você for? Essa da Quechua pesa menos de 500 gr e pode ser lavada na máquina!









Porta passaporte personalizado


Esse foi o presente que escolhi para meus padrinhos de casamento: um kit de passaporte personalizado e tag de mala em couro da Me We Paperie! Achei tão lindo que acabei comprando um pra mim também! Nas imagens tem o link da loja onde encomendei os meus. É possível escolher a cor do couro, das letras na capa e da estampa da tag de mala! 




Mais opções de porta passaporte:

























Saquinhos de lingerie


Saquinhos para lingerie ou bíquinis são essenciais para moças viajantes organizadas. Bruna Gasbarre, amiga e costureira de mão cheia, vende uns saquinhos lindos, caprichados (como tudo que ela faz) e muito práticos! Eles têm uma divisória interna de plástico que permite separar a lingerie suja da limpa (ou as meias das lingeries, ou a calcinhas dos sutiãs... Enfim, como você preferir!), para deixar tudo organizado na mala! Nessa foto abaixo, dá para ver o saquinho da Nuna Gasbarre Ateliê junto com o que levei para minha viagem à Índia, entre calcinhas, sutiãs e meias (fotografei todos os preparativos para depois fazer post aqui! Uhu!)




Álbuns artesanais


Para viajantes que amam papelaria (o/), álbuns artesanais são presentes certeiros! Dá aquela vontade doida de sair imprimindo as fotos e juntando tudo quanto é bagulho e lembrança de viagem pra colocar nas páginas! Esse álbum da foto abaixo é da Detail Papelaria, que faz coisas lindas, cheias de bom gosto! Foram eles que fizeram meu convite de casamento ❤, então sou suspeita pra falar, né?


A Lilou Estúdio também faz álbuns artesanais cheios de capricho!



No portal Elo7, que reúne produtos variados de artesãos de todo o país, dá para encontrar muita coisa linda e a gente ainda valoriza os pequenos comerciantes!




Adaptador universal de tomadas


Esse presente perde um pouco em charme, mas eu juro que ganha em praticidade! Eu levo meu adaptador de tomadas para todos os lugares que eu vou! Companheirão de viagem! Faz um kit dele com um bom cadeado de mala e pronto, presentão!




Kit de miniaturas para viagem


Eu AMO miniaturas! Além de fofinhas, elas são o segredo para uma mala mais leve (ainda mais depois de certa idade, quando a gente começa a levar creme para rosto do dia, creme para rosto da noite, protetor solar, etc-etc-etc).


No site da L'Occitane, tem uma seção só com produtos em miniatura

E para os meninos tem kit também:




Luminária de globo terrestre




Kindle


Eu desejei ter um Kindle nessa viagem à Índia! Já na metade do meu roteiro o livro que levei terminou e aí fiquei o restante dos dias relendo o que o maridón tinha levado (e eu já tinha lido). Com o Kindle, dá para ter milhares de livros num dispositivo super leve, para carregar em qualquer lugar! Não foi à toa que comprei o Kindle assim que voltei da Índia e tô amando a experiência. Recomendo.




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images