Onde se hospedar em Jodhpur - Índia

quinta-feira, julho 20, 2017



Mais um haveli para nossa conta! Em Jodhpur ficamos em um hotel com ótimo custo-benefício: prédio bonito, limpo, confortável, staff atencioso e boa localização.

O Om Heritage está a menos de 1 km do Forte de Mehrangarh, principal atração de Jodhpur e a cerca de 300 m do lindo Jaswant Thada, o mausoléo da família real de Marwar, região de Jodhpur. Nós fomos a pé para o mausoléu e depois seguimos a pé para o forte (é bem possível, apesar do calor e da subida).

Se você comparar com esses hotéis de redes internacionais, o Om Heritage é lindo, porque funciona num haveli, antigas mansões de famílias ricas indianas. As áreas comuns do prédio tem belos arcos em pedra voltados para um pátio central. Mas, comparando com outros havelis que ficamos na região (veja onde ficamos em Jaisalmer e Udaipur), esse é o menos "ornamentado"e vintage, mas, em compensação, é o que tem as instalações mais modernas.

Os quartos são simples, mas confortáveis: boas camas, banheiro novinho, ar condicionado, mas não tinha frigobar e TV (não é um problema para a gente). E a internet era ruim (é um problema para a gente, rs).

Foto do Booking. Corredores e áreas comuns do hotel

Foto do Booking. Entrada do hotel.
Foto do Booking. Áreas comuns do hotel.

O nosso quarto
O outro lado do quarto (êta foto ruim, desculpa gente! rs)

O banheiro novinho
 O café da manhã é servido no terraço, com uma linda vista do Forte de Mehrangarh



Área onde é servido o café da manhã

A foto está ruim, mas era para mostrar a vista do forte que o restaurante tinha!

Om Heritage
Near Ladnu Haveli, Juni Bagar Chowk, Fort Road, Jodhpur, 342001, Índia
Preço: Rs 5.400 por duas diárias

You Might Also Like

2 comentários

  1. Me pareceu ser uma ótima opção de hospedagem. Nunca fui pra India, mas conheço histórias terríveis de amigos que já foram e se decepcionaram MUITO com os hotéis e hospedagens mais em conta. Porque não é todo mundo que consegue fazer turismo de luxo, né? (infelizmente) Bela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila! Uma coisa boa, para os turistas, é que a Índia é um país relativamente barato para viajar. Não sei se vc reparou o valor da hospedagem desse haveli, no final do post. Paguei Rs 5400 por duas noites, ou seja, cerca de R$ 260!! BEM diferente de turismo de luxo, né? Rs!

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images